quarta-feira, 9 de abril de 2008

Top Television

Eu adoro ver televisão. A-D-O-R-O. Totalmente dependente. Meu top 5 da televisão atual.

1 - Two and a half man.
Adoro a cara de pau, o cinismo, a safadeza e o desprendimento do Charlie Sheen. Eu choro de ir na sala de casa. É hilário.

2 - Ugly Betty

É totalmente kitsh, over, absurda. Eu amo! Adoro a Betty! O sobrinho viadinho é fantástico! O cabelo a la Amy Winenouse da Vanessa Willians é puro glamour. Nota 10!

3 - Grey´s Anatomy
Eu sei, já foi melhor. Mas eu continuo assistindo todas as segundas. Não me pergunte porque. Eu amo a Lizzy. E, meu Deus, sem comentários para Patrick Dempsay. Sem comentários mesmo!

4 - American Idol
Assisto na tv, vejo no Youtube, acesso o site, baixo as músicas. Será que sou fã? Será?

5 - The Big Ben Theory

Fizeram uma sério com quatro nerds - sim, eles são muito nerds! - e uma loira metida a gostosa. Me mato de rir! É ótima.

Nenhum comentário: