quarta-feira, 23 de abril de 2008

Eu também ouvi


É. Já que todo mundo pode dar opinião, também vou dar a minha. Hard Candy é bom, mas não é tudo isso. É apenas um bom disco da Madonna. Mais um. Não emociona, mas anima. Não surpreende, mas diverte. Não compremete, mas vale a pena. Têm mais altos que baixos, mas os baixos são bem baixos. É feito pra ouvir na estrada, de fundo pra uma festa pros amigos, de trilha pra um encontro com direito a amasso no sofá. Ah, também rola o momento dancinha que também é bem bom.

Madonna fez boa lição de casa, mas perdeu algumas aulas. Faltou amarrar tudo, sabe? É muita gente produzindo e conversando línguas diferentes. Muita informação, entende?

Em resumo, é bom. Nota 7.

As melhores:
Give it 2 me (uma das melhores músicas da Madonna, ever); Beat goes on (a melhor música do disco); Miles Away (caprichadíssima); Voices (dramática - coisa que fã da Madonna espera e adora).

A grande bobagem:
Incredible (péssima, do começo medonho ao fim absurdo). Poderia ter sido poupado disso.

Ontem eu vi a arte do encarte. É bem bonita, eu gostei. Adoro esse fundão saturado dos doces, esse visual “lutadora de boxe sado”. Acho forte, pop, divertido, nada careta.

Vai vender horrores, como sempre.

Um comentário:

André Mans disse...

e eu vou comprar
tadinha, ela precisa do meu dinheiro