quarta-feira, 16 de abril de 2008

Gimme Gimme Gimme!


Inspirado pela versão cinematográfica de Mamma Mia, logo que acordei peguei meu CD de Greatest Hits do ABBA e adotei como a trilha sonora do dia. Porque o dia merece um pouco de drama, uma pitada de nostalgia e muito luxo. Adoro:

- The winner takes it all
Pra começar, um pouco de drama. E coloca drama nisso. É de cortar os pulsos na parte inicial, mas logo a música dá a volta por cima e mostra do que é capaz. A trilha perfeita para a aula de patinação artística. Adoro!

- Gimme! Gimme! Gimme!
Madonna, que não é boba nem nada, sabe o que é bom. Ela pagou alguns milhões para ter o sample dessa música (que é incrível) todinho pra ela. É pra esquentar os motores.

- Mamma Mia
Minha preferida! Canto inteira, faço coro, me arraso. Pago micos incríveis no trânsito. Mas hoje eu nem ligo. O ABBA está comigo!

Achei essa foto maravilhosa para ilustrar este post. Espetacular o papel prateado enrolando a turma e a bandeira da Suécia ao fundo, dando um toque patriótico para a foto. Mas eles são o ABBA, ricos e famosos, e não to nem aí, tá?

Hoje eu acordei com a macaca!

2 comentários:

André Mans disse...

querendo banana?
kkkkkkkkkkkkkkkk

não podia perder a piada

sabe q música eu amo do abba?
ring ring e as good as new
poucas conhecidas
me amarro muito

bj
e oi

M.Angelo disse...

Dan, pra mim Super Troupper é o que há!!!!! não dá pra não sacudir o esqueleto ouvindo...
O "Dedidan" já tá nos meus feeds!!!
Te cuida.
Abraço!!!!