quinta-feira, 10 de abril de 2008

Cada ano que passa, ela fica mais velha


Ontem foi o aniversário da Lua, a animada garota da foto. Lua reuniu os amigos num simpático restaurante chamado Obá para comemorar mais uma primavera que está entrando em sua vida. Eu já conhecia o lugar (fiz meu aniversário no mesmo espaço e já jantei duas vezes no restaurante - um verdadeiro deleite de sabores). Festinha com coisas muito legais:

1 - além da famosa Dança do Créu, descobri que o grito do momento é a Dança do Pisca. Sim, do Pisca. Minha querida Laura, tão comportada, me explicou todo o fundamento do movimento e exemplificou a tendência. Um coisa fina e muito chique que tem como "garota propaganda" a - P-Á-S-M-E-M - Mulher Filé, amiga intima e chegada da Mulher Samambaia. Não vou contar como é a tal dança. Procura no Youtube e chore.

2 - não tocou a Dança do quadrado. Ufa!

3 - mulher juntas falam mais barbaridades do que gays ou héteros do sexo masculino. É uma barbaridade atrás de outras. A-D-O-R-O!

4 - o bolinho de barreado estava incrível! Barreado, pra quem nao sabe, é uma carne que é cozinha por muitas horas, em uma panela lacradas. É delicioso e muito apetitoso. Come-se com banana da terra. Uma loucura!

5 - Lua, como boa anfitriã, serviu docinhos deliciosos. Destaque pro copinho de chocolate branco repleto de bicho de pé. De comer ajoelhado!

6 - eu amo a Manu. Já falei isso hoje?

7 - adorei rever a Dani. Linda como sempre.

8 - Esqueci de mencionar a Dança do Pandeiro, exemplifica e demonstrada no local! Medo! Medo!

9 - Não, gritar uepa não ajuda outra pessoa descobrir sua opção sexual.

Lua, parabéns. Vc sabe que te amo muito.

P.S.: a foto é antiga. Lua continua animadíssima e eu sou um homem barbudo atualmente. :-)

2 comentários:

Anônimo disse...

10 - A Lua ficou muitoooo feliz com a presença do amigo Dan em seu aniversário!!!

Querido, I LOVE UUUU!!! ARRASA!!!

Um bjo bemmmm grande!
Lua

André Mans disse...

VC E AS DANÇAS DOS POLÍGONOS
AHSUAHSUAHSUAHSUASH

Depois vc me ensina
pq eu desconheço todas

bjo !

e viva as divas