quinta-feira, 17 de abril de 2008

Arrasa!



O fim de semana está chegando. E para comemorar em grande estilo, encontrei uma pérola sagrada da música cafona latino-americana. Como minha amiga Beatriz sempre diz, livre-se dos preconceitos. Entregue-se ao ritmo contagiante da diva latino-americana Thalía. Sim, a Mariah Carey dos trópicos não vive apenas de batom vermelho e muitas lágrimas. Ela também arrasa nas pistas de danças, meus amigos.

Eu já conheço essa música de longa data. Pra quem já foi na Loca, uma famosa boate aqui de SP, certamente presenciou o bloco latino que o DJ Pomba colocava em quase todas as noites. Uma das músicas, depois de uma seqüência apoteótica de Ricky Martin e Shakira, era "Arrasando". Com maracas e tudo mais. Aquele lugar era o inferno mesmo.

O vídeo é indescritível. Não consigo descrever a cena mais cafona. Não sei se é a dança em grupo, se é a sala pink e verde (detalhe no look azul) ou se a parte dos discos passando na frente dela. Um clássico.

Mas sabe o que é pior mesmo? Eu A-D-O-R-O essa música. Fala sério! Não anima qualquer ser humano? Não torça o nariz, por favor. E nem tire minha credibilidade musical depois deste post, viu?

É só não levar a vida tão a sério às vezes. Foi Maria do Bairro que me ensinou.

Nenhum comentário: