quarta-feira, 2 de abril de 2008

Blá blá blás iniciais

Pois é. Acho que vou tentar mais uma vez. Já fui do mundo do fotolog, passei rapidinho pelo blog e resolvi voltar. Faz falta. André pediu várias vezes. Desta vez não tive como dizer não. Dez minutos depois e algumas possibilidades de nome, o blog foi pro ar. Edu sugeriu, eu gostei. Achei gostoso, sonoro. Neologismo bem divertido.

Logo que comecei a escrever este post, eu pensei: "Caramba, e agora? Vou escrever sobre o quê?". Ah, deixa rolar. Logo mais eu ouço a música que vai mudar a minha vida ou vejo o fim mais idiota do mundo...

Sem enrolação, vamos pro que interessa.

Um comentário:

OdeioSopa® disse...

u-huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Welcome to the cyber-space, dude.
É meio libertador postar, botar pra fora por aqui. Acho eu.
Tem vezes que você quer só soltar o verbo, e aí tu vai e faz.
Posta!
Mas com P, pra não perder a postura.