quarta-feira, 2 de abril de 2008

Mãe, eu fui no circo!

Minha noite de sábado vai ficar na memória. Mesmo. Recebi um convite de última hora para assistir Alegria, o espetáculo da trupe do Cirque du Soleil. E fui. Tudo valeu a pena. E tudo é tão grandioso! Desde o estacionamento gigantesco, o caminho (quase que de Santiago) para chegar na tenda (momumental e lindíssima), o cenário caprichadíssimo....

E o espetáculo? Quando a primeira artista começou a fazer sua apresentação, meu coração ficou apertado. Enchi meus olhos de lágrimas e acho que voltei no tempo. Caralho, como era lindo. Sabe aquelas reações de espanto de criança? Você tem todas. Os sustos, os risos fáceis, a alegria... Foi revitalizante. E com gosto de quero mais.

Ah, não esqueça da pipoca e do algodão doce. São caríssimos, mas completam o programa.

Um comentário:

André Mans disse...

olá
de di dan
eu sou o andré
com a de anormal

;P

e oi e bora ler tudo que o sr tem pra escrever


quero 'alegria'!