domingo, 13 de abril de 2008

Top 10 da dvdteca do Dan

Feliz com as novas aquisições do final de semana, resolvi arrumar um poucos os dvds da dvdteca do Dan. Resolvi então fazer o TOP 10, os dvds mais legais que estão lá. Com o tempo, vou dedicando um post pra cada um deles. Ah, a numeração só serve para organizar. Não tenho um favorito. :-)

1 – Kill Bill
2 – O guia do mochileiro das galáxias
3 – Maria Antonieta
4 – Billy Elliot
5 – Alien
6 – Constantine
7 – Matrix
8 – O fabuloso destino de Amelie Poulin
9 – Quero ser John Malkovich
10 – O labirinto do Fauno

2 comentários:

M.Angelo disse...

Dan, dos que eu já vi, Amelie Poulin foi o que mais me deixou feliz com a vida... mas todos tem seu valor.
Abração!
Maycow

André Mans disse...

1 – Kill Bill AMO!
2 – O guia do mochileiro das galáxias OK FOR ME!
3 – Maria Antonieta AMEI MAS NÃO QUERO PRA MIM
4 – Billy Elliot GOTTA BUY IT!
5 – Alien NEM QUERO TER
6 – Constantine QUANDO CUSTAR 9,99 EU COMPRO
7 – Matrix ACREDITA QUE SÓ TENHO O RELOADED?
8 – O fabuloso destino de Amelie Poulin QUERO-QUERO
9 – Quero ser John Malkovich ESSE EU TENHO
10 – O labirinto do Fauno MUST HAVE IT TOO