quarta-feira, 9 de abril de 2008

Momento criado mudo

Tenho mania de ler revista. Não é bem mania, é um hábito dos bons. Eu sempre gostei e sou maníco por leitura. As revista que estão do lado da minha cama neste momento são:

- Key: a revista da Erika Palomino está ótima. É uma das melhores edição. Tem mais altos que baixos (que são bem poucos). O ensaio de capa é lindissímo. Desnecessário do ensaio na praia, totalmente fora de contexto e hora.

- VIP: a tal Juliana do BBB tá na capa. Belo ensaio. Faltou moda nesta edição. A matéria com 75 dicas da moda é velha, mas sempre é bem vinda.

- Superinteressante: acho uma das revistas mais legais produzidas no Brasil. As ilustrações da matérias de capa sobre a chegada da família real no Brasil são belíssimas.

- Wish: uma bobagem de revista. Ganhei e comecei a ler. Boba, fútil, fraquíssima. Nem a capa salva.

- Junior: a melhor de todas as edições. Meninos lindos. O ensaio com a stylist do Marcio Banfi é maravilhoso, super sombrio. Mandaram muito bem. A revista e o Banfi.

- Bravo: a capa está lindo, quente, muito forte. Apenas olhei e não li ainda.

- Moda (Folha de SP): circulou na sexta-feira. Perdeu um pouco do caráter moderno de quando foi lançada. Mas continua boa. Achei apenas bem fraca e discordo um pouco das tendências de moda que eles apostam.

A Veja fica na sala. Ainda assino a Piauí, mas honestamente não dá mais pra ler. Ficou muito chata.

Nenhum comentário: