domingo, 6 de abril de 2008

Não faz a Katia!

Ontem à tarde, a tão famosa e esquecida cantora Kátia, a cega, voltou a brilhar. Sim, ela cantou os famosos versos de seu maior - e único - hit, "Não está sendo fácil", no programa do mala avermelhado Raul Gil. Confesso que cai na gargalhando ao ver aquela figura na TV novamente.

Katia agora é loira e aderiu à chapinha. Mas continua com o mesmo hit absoluto. Não consegui ver tudo. E nem tive coragem. A "vergonha alheia" daquela cena me deixou muito constrangido. Sem contar na trágica lembrança da minha infância assistindo o programa da Xuxa e vendo Katia cantar a mesma música. A única coisa que mudou foram os cabelos da cantora, antes moldados num incrível "permanente" dos infernos.

A melhor parte foi o final. O apresentador Raul Gil começou a falar logo depois da apresentação. A pobre cantora, completamente cega, não sabia o que fazia. Se ficava parada, se andava, se olhava pro lado, se ria ou chorava. Uma tristeza.

Deu pra constatar: Katia continua cega, o cabelo é loiro e chapado e a falta de simpatia é absurda. Será que eu gostava disso quando eu era mais novo?

E a música? Aquela porcaria de sempre.

Vai, ouça e cante e voz alta.

Um comentário:

André Mans disse...

é pq vc não a viu no superpop
comentando sobre o lançamento dos computadores para cegos
ahsuahsuahsuahsausha


eu amo essa música
é top de tudo!!