segunda-feira, 28 de julho de 2008

Tabajara Next Top Model

O Canal Sony divulgou hoje uma foto com as 20 novas participantes do Brazil´s Next Top Model. A apresentação continua sendo da modelo Fernanda Motta e os jurados mudam: continua Erika Palomino e entram o maquiador Duda Molinos e o estilista Dudu Bertholini.

Meus comentários? Meu lado mais cafona adora a versão americana do programa. Não tem explicação. Eu gosto e pronto. Me diverte, adoro a produção das fotos e sou louco pelo teor dramático de Tyra Banks em todas as eliminações (tirando o figurino de neodiva que dá o toque de mestre). Mas a versão brasileira beira o amadorismo. É fraca demais, fria, sem graça. Eu realmente espero que as tais aulas de interepretação que Fernanda Motta diz que teve ajudem em alguma coisa. Erika Palomino é a única que consegue colocar uma opinião real e concreta. Bom, não sei o que esperar a figura quase mítica de Dudu Bertholini...

Na minha opinião, o programa vai continuar não vingando.

Eu sei, não vou resistir e vou assistir. É sempre assim...

Nenhum comentário: