quarta-feira, 16 de julho de 2008

É, mordi a língua

Por motivos profissionais, abandonei minha casa no domingo e vim pra agência finalizar um anúncio que deixei pendente na sexta-feira. Estava sozinho, era domingo, o dia mais chato da semana, e estava procurando imagens em um banco de imagem. Pra quem trabalha com isso, procurar imagens é um inferno. Eu precisava de uma injeção de ânimo. Liguei o som em alto volume e escutei um pouco de tudo. Mas ainda falta animação. Lembrei então de uma sugestão que o amigo blogueiro Thiago deu em seu blog durante as "festividades" do fim de semana da parada.

Antes de continuar este post: eu continuo achandoMariah Carey um porre.

Bem, mordi minha própria língua e fui procurar um remix de Touch my bodyda diva das divas Mariah Carey. Calma. Mariah? Sim, Mariah. Segui a sugestão do amigo e procurei pelo remix Seamus Haji Club Mix. Bom, eu ouvi. Ouvi e ouvi e ouvi e ouvi. No repeat por horas! É cafona, grudenta, bate cabelo, melada e incrível! Fez a alegria da minha tarde.

Ok, ok. Não me julguem por isso. E Mariah, não se anime muito. Eu fico só com a versão remix mesmo, tá?

Fofa, pode ir tirando esse sorrisinho de satisfação da cara, viu?

Um comentário:

Unknown disse...

Hummmm...não fala assim da Mariah, eu simplesmente a amo ! Tá, eu sei, é brega, mas eu gosto ! Será que sou brega também ?!! Não sei, mas eu amo Touch My Body, assumo !! XOXOXOXOXOX Mariah !!