quinta-feira, 31 de julho de 2008

Os reis

Hoje eu tô fofo. Irritantemente fofo. E, a melhor trilha sonora para esses dias é, sem nenhuma dúvida, Kings of Convenience. Tudo é tão fofo que dá vontade de morder. O vocalista é pura fofura, as letras são deliciosas, o otimismo vai na lua. É fofura pura! Eles vieram ao Brasil (acho que em 2005, não tenho certeza) e não curtiram a acústica do show no Tim Festival, no Rio. Sabe o que eles fizeram? Avisaram a imprensa e todo mundo e fizeram um show na praia, em frente ao hotel que eles estavam hospedados. Tudo porque o público não viu o show do jeito que eles gostam de fazer. Lindo!

Bom, a melhor de todas é I'd Rather Dance With You. Linda de morrer. Ouça no repeat. Eu recomendo.



P.S.: um dos integrantes do Kings se chama Erlend Oye. Ele é o carinha estranho de óculos da foto. O cara tem várias músicas que ele fez fora do grupo e que são igualmente lindas. E ainda tem outra banda chamada The Whitest Man Alive. Procure por Burning. É incrível!

Um comentário:

André Mans disse...

então hoje é dia de milkybar
;P

e dia 9 (sábado próximo)
é meu aniversário

vc vai estar em sampa?

me avisa, porra!