segunda-feira, 7 de julho de 2008

De volta pro aconchego

Como é bom passar o fim de semana no interior. Neste fim de semana, peguei estrada e fui pra Sertãozinho, minha terra natal, para matar a saudade da família e distribuir os presentes que comprei na França. Foi uma festa, como sempre. É bom demais encontrar minha mãe, bater papo com meu pai e rir das coisas que acontecem com minha irmã. Sempre se come muito por lá, anda-se pra todo lado, ri demais do que acontece no dia-a-dia da cidade pequena. Eu viro atração do pessoal, ainda mais desta vez, com as fotos da viagem e mil histórias pra contar. Não tem maneira melhor de esquecer um pouco das insanidades daqui de Sampa.

Eu confesso que sou meio displicente com minhas viagens para visitar a família. Sempre que volto de lá eu penso: "Bem que eu poderia ir mais". Mas acabo demorando meses e meses pra voltar. Por pura preguiça. São quatro horas de ônibus que não matam ninguém. Mas dessa vez vou fazer um compromisso e deixar escrito aqui no blog: "Eu prometo que vou visitar mais vezes minha família". E vou mesmo.

Ai, que saudade....

Um comentário:

Anônimo disse...

Cadê o meu presente?
Marco.