segunda-feira, 28 de julho de 2008

Não aviso mais

Bem, eu avisei. Já mandei meu recado pro pessoal da Revista Nova, mas acho que não adiantou. É só olhar e comprovar o visual totalmente bizarro da modelo-apresentadora Sabrina Sato. Bom, em primeiro lugar não dá pra saber de cara quem é a criatura da foto. Ela tem cara de qualquer coisa, menos de Sabrina Sato. O cabelo? Puta que pariu, que coisa esquisita.

Agora, o melhor de tudo, é o vestidinho-origami-sexy. Chegamos ao ápice da originalidade! O motivo do primor: 100 anos de imigração japonesa. fez a ligação? Sabrina - Japão - origami - capa de revista - cara de biscate. Imagino o ataque de euforia do produtor no dia das fotos: "Uau, arrasamos no visual". Não! Não arrasou! É cafona, meu filho!

Chega a dar vergonha de tão ruim.

Mulheres do meu Brasil, o que vocês acham?

5 comentários:

André Mans disse...

posso falar pelos homens?

vontade de amassar essa porra toda ou melhor ainda, tingir o cabelo da japa photoshopada, que ficou a cara da cláudia leitte aí

e dois ts é o fim.

Anônimo disse...

eu acho cafona e me irrito todo mês quando vejo capa de nova

sempre o mesmo estilo CA-FO-NA

Unknown disse...

A Nova é uma piração total ! E a parte de sexo, putz cada forçada ! Redecúlos ! rsrsrs !

Anônimo disse...

Já que era pra homenagear, os origamis deviam era ser de barquinhos :)

Thiago Lasco disse...

Hahahahaha