segunda-feira, 5 de maio de 2008

Todo mundo deveria ter um amigo Du

Du, sabe por que eu te adoro tanto?

Porque você desperta meus sentidos mais cruéis, mais selvagens e mais irônicos. Só você enxerga algumas coisas que ninguém percebe.

Porque só você me entende e sabe que todo mundo tá muito louco!

Porque a gente ri de tudo, de qualquer coisa, de qualquer situação.

Porque só nós, e somente nós, somos pessoas normais. Só nós. E em último caso, eu prometo que ninguém tira seu iPod de você.

Porque a gente ficou triste porque o moço de jaqueta cinza tomou um bolo da namoradinha. Sim, só ontem a gente vai acreditar que o moço é heterossexual. Mas só ontem.

Porque a gente incentiva a Barbie Gramma paquerar no shopping com seu look todo rosa. Mas não garantimos que ela vai pegar alguém.

Porque a gente adora comer torta de damasco e tomar chá de hortelã. E o sanduíche estava incrível.

Porque a gente resiste, com todas as forças do mundo, às compras na Colcci. A gente é forte, maduro e bem resolvido. E não precisa daquilo!

Porque a Forum não tá com nada. A gente não gosta.

Porque a gente não quer ver as malhas da Khelf, por favor!

Porque a gente faz amizades e dá conselhos importantes pra garota do caixa do estacionamento do shopping.

Porque a gente adora a Madonna.

...

Desculpe, eu sei que tem várias "internas" aqui, mas eu não resisti.

Du, você é tudo de bom.

Um comentário:

André Mans disse...

dos internos, há o especial.