terça-feira, 6 de maio de 2008

Momento criado mudo

As revistas do mês de maio começam a chegar.

- Superinteressante: mais uma vez está um ótima. A matéria de capa é boa, mas não chega a ser uma grande novidade. O assunto (médiuns) já foi bastante falado. Mas o tratamento dado para as fotos da matéria é muito bom. A luz foi bem estourada, dando um tom muito branco para a pele das pessoas que ilustram o tema. Muito bom. A arte da máteria sobre impotência é maravilhosa. Eles criaram uma réplica do aparelho reprodutor masculino com peças metálicas. Ficou muito bom! A nota 10 da revista vai para o pôster do mês. O tema são os nomes mais populares nos cinco continentes. O designer então criou um mapa feito por esses nomes. Execução ótima. Vale a pena conferir.

- Bravo: Ney Matogrosso ilustra a capa, lindíssimo com o figurino do último show, criado por Ocimar Versolato. A matéria de capa é boa, mas poderia ter se aprofundado um pouquinho mais. Não li o restante da revista, mas está bem interessante, melhor que a edição do mês de abril.

A VIP chegou hoje cedo, mas ainda não abri. A Piauí também chegou, mas é aquele coisa de sempre. A Veja é mais do mesmo. E eu não perco meu tempo lendo sobre Ronaldinho e travesti. Não dá.

Nenhum comentário: