quinta-feira, 29 de maio de 2008

Bom dia, com muita alegria

Estou cooperando com o meio ambiente e com o trânsito da cidade de São Paulo e estou andando de ônibus. Deixo o carro na garagem e encaro o coletivo diariamente. Poderia ser um grande problema, mas eu tenho levado na boa. Venho lendo, ouvindo música e garanto ainda uma pequena caminhada matinal. Meu caminho é simples: saio da Aclimação, vou até a Paulista e depois desço toda a Augusta.

Escrevi tudo isso pra falar sobre meu café da manhã de hoje. Como eu passo pela Paulista todos os dias, resolvi hoje experimentar a novidade do McDonalds: seu super café da manhã. E olha, não é tão bizarro assim, nem tão novidade. Acho que é mais uma tentativa da rede de fast food de conquistar o consumidor logo pela manhã.

O pão de queijo é bem gostoso, o tostado é bem feito (o pão estava um pouquinho branco) e o suco é o mesmo que eles já oferecem. Eu aproveitei e comi um iogurte com frutas vermelhas, bem gostoso. É obvio que fugi dos sandúiches como ovo e bacon (um tanto quanto calóricos e com uma cara estranhíssima).

É bom deixar claro que, nem em pensamento, isso vai virar rotina. A balança e a carteira não permitem. Mas vale a pena, experimente.

Um comentário:

André Mans disse...

zero vontade de provar
hehehehe