Sandy, a musa pop-adolescente, voltou aos estúdios. Sim, a moça agora vai se jogar nas pistas de todo Brasil. A garota agora é da música eletrônica e tá jurando ser a Kylie Minogue brasileira.
Veja um trecho da máteria do site rraul (que também está em choque), de onde tirei a pérola:
"A história é bem simples", contou Julio por email. "A ideia era gravar o Rogerio Flausino para a faixa 'Because I Love You', que está no álbum. Fomos para o estúdio da familia Lima, em Vinhedo, e como a Sandy é amiga do Flausino, foi assistir a gravação e acabou adorando uma das faixas que escutou, a 'Scandal'. Daí ela disse que tinha uma idéia e comecou escrever com o namorado Lucas Lima..."
"Trinta minutos depois, com a letra pronta, gravamos! Aí foi trazer pra São Paulo e finalizar aqui..." O resultado é um electro-prog bem pop e radiofônico (...). Julio faz questão de frisar a espontaneidade da coisa toda: "Tudo rolou muito por acaso, por vontade dela."
Não sei o que é pior: ser amigo do Rogerio Flausino, ser namorada do menino da família Lima, gravar um electro-prog (o que é isso?) ou ser a Sandy. E que paradoxo: a música se chama Scandal. Quanta subversão, minha gente.
Prepare-se: a garota agora assina como Miss S e logo logo vai estar arrasando numa pista, bem perto de você.
Eu tenho medo. E a música é um horror.
Um comentário:
gente
ela tem que ser a nova maria rita
aquela sofredora do comecinha de carreira, não essa sambista de araque, marombada e beijoqueira de falcão
ah... eu gostava de sandy+jr
e da bunda do jr principalmente
hasuahsuahsuahsuahsa
Postar um comentário