segunda-feira, 26 de maio de 2008

Magias, encantamentos e afins

Assistir ao filme Encantada é sentir um sopro de fantasia. É uma brisa de romantismo, de imaginação, fofura e encantamento. Vários amigos já haviam me recomendado, mas confesso que relutei em assistir. E agora recomendo pra todo mundo. Ultimamente tenho adorado doses cavalares de fofura (leia-se Pushing Daises, o top do top no assunto). Tem me feito muito bem. E acho que, em tempo atuais, cai como uma luva.

Vamos combinar assim: vá na locadora e pegue Encantada. Se o filme não colocar um sorriso no rosto, nenhunzinho, mas nenhunzinho mesmo, me ligue. A gente precisa ter uma conversa séria e colocar um punhado de amor no seu coraçãozinho.

Tô tão romântico hoje...

Um comentário:

André Mans disse...

gosto de te ver romântico