quarta-feira, 7 de maio de 2008

Kylie, perdão


Cara Kylie Minogue,

venho através desta mensagem pedir perdão. Acho que não fui totalmente injusto no post que falava sobre você. É, continuo achando que seus shows não são bons. Acho que sobra tecnologia, luz e brilho. Mas falta emoção. Também continuo achando que seu repertório é muito fraco. Um sucesso nos anos 80, alguns poucos nos anos 90. É pouco.

Mas não foi por isso que estou te escrevendo. Cometi uma grande injustiça. Como poderia me esquecer de falar e demonstrar toda minha gratidão por você ter feito o disco Fever? Foi um disparate da minha parte. É um discos mais legais que tenho aqui em casa. Tem Can't Get You Out Of My Head, uma das músicas mais legais que conheço. Tem Come Into My World, quem tem um dos clipes mais sensacionais de todos os tempos. Tem In Your Eyes, super disco, super pop, super super! E tem uma das capas mais sensuais que eu conheço. Você realmente arrasou.

Então vamos combinar uma coisa: vou esperar pelo próximo álbum. Inspire-se em Fever e você ganha todos os pontos comigo. E ânimo garota!

Mais uma vez, me desculpe, Kylie.

Beijo do Dan

P.S.: Vou colocar o clipe de Come into my world, dirigido pelo Michel Gondry, pro pessoal conhecer, viu?

Um comentário:

André Mans disse...

ela tb nunca me apeteceu
sou mais até a britinéia
hahahahaha


bjão !