quarta-feira, 7 de maio de 2008

Muito barulho por quase nada

Mudei de idéia e vou escrever. Preciso passar o tempo. O trânsito está infernal lá fora e não tenho coragem de sair na rua.

Então, a cantora Kylie Minogue, que agora se chama apenas Kylie, está com um nova turnê pela Europa. Os número são faraônicos, proporcionais ao tamanho do ego da cantora inglesa. Tudo no show é imenso: mega telões, muitos dançarinos, figurinos do estilistas Jean Paul Gaultier, toneladas de luzes. Kylie sempre faz shows gradiosos como este. Mas tem um grande problema.

A música.

Por mais que ela se esforce, falta alguma coisa. Não acho incrível. O último disco é cheio de altos e baixos, como a própria carreira dela. A canção Wow, por exemplo, é fraquíssima. O repertório é fraco e bastante inconstante. Gostar é coisa pra fã mesmo, daqueles que acompanham tudo com persistência quase fervorosa.

Eu tenho em casa o DVD de um show de Kylie chamado Showgirl. Comprei animado achando que seria um grande entretenimento. E não é. É ruim, falta ritmo, falta até empolgação. É muita fantasia, muita pose e pouco suor. Tem algumas parte que são até constrangedoras de tão estranho.

Tem vários filme dessa nova turnê no Youtube. A qualidade não é boa, mas dá pra ter idéia.

Nenhum comentário: