terça-feira, 30 de setembro de 2008

Sala da justiça

Fatos e fotos que fizeram o Skol Beats ser muito divertido:

- o show do Justice foi um arraso. Foi lindo do começo ao fim. Dramático até o último fio de cabelo bagunçado de Xavier de Rosnay. Foi poser, oras afetado, oras despretensioso, oras cafona. Eu adorei e assistiria novamente com toda certeza. O cenário era lindo, a iluminação perfeita. As melhores partes: D.A.N.C.E tirou toda o público do chão; Stress (minha música preferida) teve o visual mais enlouquecedor; a paradinha do Xavier, bem perto do público, com pose de rock star foi incrível; a primeira música, Genesis, deixou todo mundo eufórico; e DVNO é sem dúvida a música mais legal de todos os tempos. Enfim, foi "o" show da noite.

- os meninos do Digitalism eram pura alegria. Pularam, gritaram, mandaram todo mundo mexer a bunda. Foi ótimo. Mas o cansaço tava batendo.

- tinha gente de todo tipo, como sempre. Desde os descolados com seus lenços a la Arafat até meia dúzia de cyber manos e seu jeito pitoresco de ser. Na média, foi bom pra todo mundo.

- não, não fui em uma festa junina. Espetinhos Mimi foram a pedida pra matar a fome durante a madrugada. Aliás, comida era o que não faltava.

- frio, frio, frio. De bater os dentes. Mil pessoal de regata ou trajes mínimos. Essa galera não sente frio?

- as tendas eram bem distantes. EsTava mais pra Skol Beats Fitness.

- Ir ao banheiro era complicado. Bem complicado.

- Você encontra todo mundo no Skol Beats. Isso é parte do evento.

- sugestão: é muito complicado ter uma cafeteria no evento? Eu sei, o pedido é meio estranho. Mas fez uma falta absurda no meio da noite. Ok, eu sei, tô ficando velho.

O evento ficou menor e mais organizado. Acho que é o formato certo. Ano que vem tem mais.

4 comentários:

Anônimo disse...

Sobre o show do justice, só faltou comentar do coro na musica "never be alone".......foi ótimo..........!!!!

Unknown disse...

shake your asssss......... kkkkkkk

Unknown disse...

As suas impressões são hilárias ! A cafeteria no meio do Skol Beats, quase não parece nada estranho !

Thiago Lasco disse...

Seu post supriu minha ausência no festival. Li tudo e já me satisfiz. Obrigado.