segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Fome de comer

Saiu neste fim de semana o especial Comer e beber da Veja São Paulo. Como sempre a pizza da Bráz reina absoluta entre os jurados. E não é por menos. É a melhor pizza que já comi na vida. Minha dica: como pizza de queijo de cabra. Ela não tem molho de tomate e é de um sabor único.

Entre as guloseimas, o cachorro quente da Lanchonete da Cidade ficou com o bicampeonato. Justo. O hambúrger da Hamburgueria Nacional ganhou pontos e desta vez ficou com o ouro. Prefiro a guloseima do Fifties.

O mais gostoso foi ver meu restaurante preferido, Beth Cozinha de Estar, aparecer bonito entre os votados com três votos. O prêmio ficou com o Ráscal, que já não é tão bom quanto antigamente. Se você não conhece o Beth, eu recomendo. A própria Beth, sempre simpática e sorridente, vai montar seu prato e dar a sugestão do dia. Minha dica: vá com fome. Tudo lá é incrível.

4 comentários:

Anônimo disse...

Fifties rock, né marido?

André Mans disse...

muita vontade nessa hora

Unknown disse...

Hummm Fifties...que fome !!!

Thiago Lasco disse...

Estou morrendo de fome. Quando vamos ao Beth pra eu conhecer e adotar?

E agora abriu um Fifties aqui do lado, no Shopping Eldorado.