terça-feira, 30 de setembro de 2008

Novos amigos



Eles chegaram! Foi um momento de muita alegria. Repare na alegria deles durante o encontro. A confraternização foi marcada por muita emoção e muita festa. Porém, a empolgação foi tanta que a polícia teve que ser chamada para acalmar o ânimo da moçada. Mas tudo acabou bem e até o policial foi chamado para participar das comemorações.

Sim, eu tenho 30 anos e um monte de Playmobil na minha casa. Eu aprendi a não me levar tão a sério. E sou bem feliz desse jeito.

5 comentários:

André Mans disse...

a gente junta com os meus e faz uma rave pros pequenos brincarem
heheheh

adoro!!

Unknown disse...

amei!!! eu quero!!!

Unknown disse...

Tchi lindo ! Adorei !

Thiago Lasco disse...

Esse com o super-picumã repicado em camadas não é do meu tempo!

Anônimo disse...

Adoreiiiiii.....lol.....muito, muito bom.... \o/ (risos)