Como bom cidadão moderno e descolado (não sei se gosto dos termos, mas tudo bem), decidi que um dos lugares que eu gostaria de visitar, na minha rápida passagem por Paris, era a Colette, reduto hype da capital francesa. A loja é realmente incrível. Tem uma pinta de galeria de arte, com os espaços muito claros, limpos e organizados. Os produtos ganham o status de "objetos de desejo". Um exemplo é a seleção incrível de revistas e cds, escolhidos a dedo. A mesa de relógios era puro desejo.
No segundo andar da loja ficam a roupas. É de ficar de boca aberta. Elas ficam expostas em manequins, espalhados por todo o espaço. Dá pra perceber que funciona mesmo como uma curadoria: só entra coisa legal. No fim da parte masculina tem uma pequena escada que leva a um espaço, onde ficam as peças mais descoladas. Os tênis são incríveis, de ficar com vontade de levar pelo menos meia dúzia pra casa.
Tive que deixar alguns euros por lá. Levei um tênis, uma revista e dois cds. Um deles é a tradicional trilha sonora da própria Colette, que está na nona edição. As músicas são pura delícia para ficar namorando. Eu recomendo a seqüência que vai da música 11 a 14. Perfeito!
segunda-feira, 30 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
q tal gravar pra mim ou mandar mp3s?
o mans agradece
bj
Que sorte que acessei teu blog hoje! Tô indo pra lá dia 18 e vou pegar todas as suas dicas! :^)
Postar um comentário