domingo, 1 de junho de 2008

Nem confiança


Ando meio irritado com um bando de fãs de Madonna que decidiram abrir a boca e falar mal de tudo que a criatura faz. Ora é o disco que é uma merda, ora o cabelo que não estava bom, ora a capa do cd que parece que foi feita em casa, ora o vestido era cafona.

Agora é hora de meter a boca no novo clipe. Só leio bobagem em todos os lugares. Já li que tem cara de clipe amador, que o rapper Pharell é desnecessário, que o visual é repetido. Ah, sem paciência pra essas coisas. Ok, liberdade de expressão pra todo mundo, mas tô bem cansado de ouvir tanta reclamção.

O que eu acho? Give it 2 me é do caralho! Um dos melhores sons dos discos. E o clipe? Animado, sexy, festivo, moderno. Adoro o visual, acho a edição maravilhosa, adoro as seqüências de cenas paradas (quase um ensaio fotográfico). Adoro ver o Pharell no clipe injetando modernidade e dando uma pitada de ironia.

Ok, não gostou? Vá ouvir Mariah e seja feliz - se você conseguir.

Um comentário:

Dan Rodrigues disse...

Dae Xará!

Então, eu axei o clipe super parecido de outro que ela tinha feito no outro albúm! Não se compara aos clipes de Mariah que eh a mesma coisas que os negros americanos sempre fazem, eu amei o clipe de 4 minutes, mas este último não tem nada de novo, nem a edição lenta e batida é legal... não conseguiu me segurar até o final do clipe.

Bjo!

Dan