segunda-feira, 30 de junho de 2008

Concertos para a juventude

Pronto, agora eu voltei mesmo. E com o pique total! Muitas coisas pra escrever. Muitas mesmo. Mas calma, um pouco por dia senão eu piro.

Sabadão foi dia de ir no Motomix. E foi bom demais. Fui com o Dan, amigão que não via há muito tempo. Achei que ia ser um grande mico ir num show no Ibirapuera, de graça, no sábado à tarde. Mas não foi. Bem organizado, bem freqüentado, muitos cachorros, criançada, corredores de fim de semana, pencas de modernos, descolados e afins. Tava com cara de "programa família para os modernos". Foi ótimo.

Cheguei no começo do show do Go Team. Que pique tem os caras! A vocalista Ninja, uma negona incrível, enlouquecida no palco, animou horrores a galera. Foi ótimo. Nota mil para o set list e para as incríveis projeções que rolavam no telão do fundo do palco. A noite fechou com Metric. Som charmosíssimo, descolado e do jeito que eu gosto. Vocais femininos deliciosos e sedutores. Trilha sonora perfeita para o momento - se é que você me entende.

Ainda bem que a San me "obrigou" a ir. Foi incrível.

A foto eu peguei do site da Erika Palomino e tem a vocalista Ninja em momento inspiradíssimo.

Nenhum comentário: