segunda-feira, 15 de junho de 2009

Começar de novo

Bom, é mais uma tentativa. Tanta coisa aconteceu deste o último post deste humilde blog. Mudei de emprego, tenho feito milhões de freelas, o namoro tá quase virando casamento, várias coisas boas aconteceram, mas muita coisa triste também. Meu melhor amigo já não está mais por perto, vô Simão também foi descansar. É, infelizmente a vida é assim.

Bom, sem tristezas, nem amarguras. Nunca fui assim e não vai ser agora que vou ser.

É como eu sempre falo: bola pra frente. Sempre.

Escrever o blog me demanda tempo, um tempo que às vezes era usado em outras coisas. É um prazer gigante escrever e, principalmente, saber que tem amigos que olham, gastam seu tempo pra ler, acompanham. POr isso vou fazer mais uma tentativa de fazer o blog acontecer.

Chega de conversa. Hora de escrever.

:-)

2 comentários:

André Mans disse...

e eu senti falta de ler vc!

Thiago Lasco disse...

'Benvindo' de volta! Vc ficou tanto tempo longe que até a forma de dar boas vindas em português mudou! ;)