segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Don't talk, just kiss

Deu na Globo.com: "Numa tentativa de reduzir os atrasos, a estação de trem de Warrington, na Inglaterra, colocou uma placa indicando que é proibido beijar no local."

Bom, independente do ato, que já não parece algo tão inteligente e fácil de se administrar, a placa provoca algumas dúvidas:

1 - o que é isso? uma placa? Era pra levar a sério?
2 - alguém pode me enviar o briefing do job de criação da placa? Quero consultar a referência.
3 - isso é um beijo mesmo? Certeza?
4 - quem aprovou essa merda?
5 - esse job foi feito pelo primo recém-formado do chefe de transportes da cidade?
6 - rola a versão gay?

Não é por nada, mas essa placa é uma grande piada. O "beicinho" dos dois é, no mínimo, lamentável e de total falta de senso de qualquer coisa.

Meu Deus, que coisa feia!

5 comentários:

André Mans disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e nem parece tão proibido assim
mas adorei o cabelo da nega
luxo
;P

André Mans disse...

eu sei que vc não gosta de brincar de selinho de blogs
mas eu selo mesmo assim
se quiser, pegar aqui ó:
http://andremans.blogspot.com/2009/03/mais-selinho.html

bjo
e oi

p.s. tá vendo american idol?

Anônimo disse...

Me parece que o beijo está por cima da proibição. Tipo que o beijo vence a proibição ou sei lá o que.

E que o cara teve um afundamento craniano fodido.

alex hoera disse...

é o pictogramas da professor girafales e da dona florinda!!! não entendi qual que é essa... mas na real me irrita um pouco os casais do 'kiss like nobody's watching!' no metrô! da mesma forma como rola uma certa polêmica com beijo gay em público, para os héteros tb tem que ser o mesmo, mas essa plaquinha é tooo muuch!!! jejejeje... adorei o blog e vou favoritar! temos vários assuntos em comum, moda, estilo de música e afins! gostei! fora que tb adoro playmobil!!! passarei mais por aqui! e vai me visitar tb! ;)

Thiago Lasco disse...

Dan, e seu blog? morreu? bjo