segunda-feira, 15 de junho de 2009

Pequeninos

Não lembro de ter falado muito sobre meus Playmobils por aqui. Pois bem, é uma mania, uma vício maluco. Eu adoro Playmobils. Não gosto das grandes caixas, com mega cenários. Gosto dos pequenos, dos objetos que acompanham cada personagem, dos detalhes nas roupinhas, dos cabelos dos mais diferentes modelos. É coisa de criança? Não sei dizer ao certo. Só sei que me diverte absurdamente. Quer me ver feliz é me dar de presente uma caixinha com um personagem novo.

Pra inaugurar a apresentação da turma que fica na estante do meu quarto, separei a Karina, a mais nova integrante. Linda, com seus óculos, sentada na bóia lendo seu livro e registrando o mundo com sua máquina fotográfica. Fique sabendo que ela anda tendo um caso com o bombeiro... mas isso é assunto pra outro post. :-)

Oi, sou a Karina. Quer ser meu amigo?

Nenhum comentário: