terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Vamos pra Oviedo?

Algumas perguntas sobre o filme:
1 - você iria pra Oviedo?
2 - onde encontro os quadros que eles pintam pra vender?
3 - existe homem mais insuportável e "coxinha" que o marido da Vicky?
4 - Penélope Cruz está incrível no filme ou foi impressão minha?
5 - Scarlett Johansson está mais deliciosa do que nunca ou foi impressão também?
6 - Barden está ainda mais mais mais do que nunca ou foi impressão minha?
Vá ao cinema. Não deve ser fácil de achar um lugar onde ainda esteja em exibição, mas vale cada centavo do seu ingresso. Ah, se por acaso eu lembrar de mais alguma pergunta que mereça ser colocada aqui, o post será atualizado.

2 comentários:

Thiago Lasco disse...

Tá passando no Gemini e no BsAs ainda. Defina 'coxinha'.

André Mans disse...

no filme
tudo está incrivelmente mais belo
além do comum, além do impensável
eu quero a loucura da penelope pra mim, os peitos de scarlett, javier todo e aquela paisagem para fazer poesia em mim