Ontem eu decidi cancelar a assinatura de duas revistas. Acho que eu nunca tinha feito isso antes, mas estava bem difícil aceitar o conteúdo editorial das duas publicações.
A Piauí tem ficado cada dia mais chata e mais burocrática. Engessou num texto cheio de ironias e sem graça. Ficou cansativa e arrastada. A VIP eu já reclamei por várias vezes aqui. Pouco se salva na publicição (embora ainda considere a arte e diagramação de altíssima qualidade). A moda ficou chata, as materias machistas e com poucos neurônios, os ensaios de capa pra lá de cafona. Enfim, um desperdício de tempo e dinheiro.
Pra não perder o embalo e continuar contribuindo para o crescimento da Abril, resolvi esquecer - mais uma vez - a seriedade e me tornei o mais novo assinante da revista Recreio. Mas fui claro com a atendente da Abril (que por sinal foi extremamente simpática e cordial): só assinaria a revista se eu ganhasse os mesmos brinquedos que acompanham a revista na banca. Ela me respondeu: "O Sr. pode ficar tranquilo. Seus filhos irão receber a revista semanalmente como os mesmo brinquedos da banca". Eu ri e pensei: "Ah, inocente".
Ah, bom. Se vem com os brinquedos, então tudo bem.
quarta-feira, 15 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Meu Deus, Dan... Vc é uma pessoa ÚNICA!
Você é muito figura, trocou a VIP pela RECREIO ?! Tudo bem que a VIP tá bem ruinzinha mesmo, mas querer os brinquedinhos da RECREIO foi a melhor, adorei ! Beijão !
haahhaha, essa foi boa, e ainda conto uma.....o filho da minha amiga de trabalho aqui fez birra em casa e bateu no irmão.....conclusão ficou sem a próxima edição da revista e nao vai ganhar o brinquedo.......eheheheh
Dá uma chance pra Maxim. As matérias são bem recheadas, me pareceu mais inteligente e tem um bom humor menos forçado e pretensioso que o da VIP. Comprei essa última e foi uma boa surpresa.
Postar um comentário