segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Trilha

Meu grande amigo "sempre zangado" André criou uma coletânea de músicas caprichadíssima. Eu, que não sou bobo nem nada e conheço o bom gosto deste nobre amigo, pedi para que ele me gravasse uma cópia. É do tipo "sensacional" e tem sido basicamente minha trilha sonora dos últimos dias. Vou destacar as preferidas que devem fazer parte do dia-a-dia de todo mundo. Vamos lá:

- Morrissey - Irish bloody English heart
God save the queen. O sempre incrível Morrissey em versão 2000 com os sempre poderosos vocais em um rock de primeira linha. Coisa fina.

- Eels - Fresh feeling
É uma das músicas mais encantadoras e bonitas que já ouvi em toda minha vida. O começo, com as cordas, é emocionante. Trilha sonora total!

- EMF - Unbelievable
Uma das músicas mais legais da minha adolescência nerd. Momento explosão de testosterona total!

- Faith No More - Easy
Não vou escrever nada sobre esta música. Ou melhor, vou sim. Mas vou escrever um post inteiro só pra ela. De arrepiar todo.

- Airiel - Introduction
Não consigo explicar direito o que esta música tem. Mas me toca de maneira intensa e perturbadora. É um dos melhores sons que já ouvi na vida.

- The Libertines - Can't Stand Me Now
MOmento "vamos quebrar toda a sala". Arraste o sofá e saia pulando. Os vocais pra lá de sexy matam qualquer um.

- The Frames - Falling Slowly
Puta que pariu! Que música é essa???

- The Chemical Brothers - Let Forever Be
Daquelas que não pode faltar nunca. O clipe mais alucinado de todos os tempos!

- Mandalay - This life
Da série: "Musiquinhas para ouvir a dois".

- Massive Attack - Unfinished Sympathy
Acho que esta também entraria na série "Musiquinhas para ouvir a dois". Essa música é quase perfeita.

- Jose González - Heartbeats
Pense na concretização da palavra pureza. Ela teria essa trilha sonora.

2 comentários:

André Mans disse...

mandalay é delícia total
e eels é uma das melhores bandas daquelas que todo mundo precisava um dia ouvir

bj em vc
saudade pode?


p.s. e todo andré é assim... hehe

Anônimo disse...

lega...vamos atualizar as musiquinhas do meu cel.....