quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Stop int the name of love

Eu adoro a Madonna. Fã total, compro o CD, vejo os vídeos, canto todas. Mas vamos lá: não aguento mais tanto falatório por causa do show e do terrorismo que virou a compra de um ingresso. Tô louco pra ir, a oportunidade é incrível. Mas cansei de discutir o preço, onde vou ficar no Morumbi, a forma de pagamento no cartão X ou no cartão Y, ficar na fila, o terror de não encontrar o ingresso e por aí vai. Por favor, não sofra por antecipação. Não vale a pena.

Enquanto isso, vá curtindo as ótimas imagens do show que estão rolando pela net. O que eu mais gostei: amei ver Keith Hearving nas projeções. Pop! Descolado! Incrível.

2 comentários:

André Mans disse...

eu sofro e quero discutir madonna AGORA
hahahaha

Unknown disse...

Assunto cansado, chato e irritante ! Eu não vou, mas tenho certeza que tem gente que já sofreu tanto, que está de ressaca antes do show !
Depois me conta tudo, porque eu estou indo para uma outra turnê em Las Vegas ! Essa sim de uma diva ! kkkkk ! Nada de falar que é brega hein !! rsrsrs !!