Alguém ainda assiste o VMB? Ou melhor, alguém ainda assiste MTV? Bom, discussões a parte, a premiação que a MTV faz todo ano é, sem dúvida, umas coisas mais chatas que a televisão transmite, como todo tipo de premiação e show que a televisão brasileira faz (vide Multishow e coisas do tipo - não vou nem comentar sobre o tal Criança Esperança). Eu já vi muitas vezes, mas confesso que perdi a vontade total.
Não consigo entender o modelo de premiação que eles adotaram no último ano e que continua neste ano. Ok, o papel da emissora como difusora de videoclipes mudou. O Youtube tá aí pra mostrar que não adianta brigar. E eles sabem disso. Mas não entendo as categorias inventadas pra manter o VMB. Hit do ano? Web hit? Aposta MTV?
Bom, resiste apenas uma categoria dedidaca aos videoclipes. E o "mais do mesmo" é a palavra de ordem. Tem Pitty, D2, Charlie Brown, NXZero e CPM - o clichê do clichê. Inovam apenas com um ótimo Bonde do Rolê e CSS (sou super suspeito pra falar). Alguma dúvida de quem vai ganhar?
Só mais uma coisa: cachorrinho no logo de novo? De novo? Ah, ok, o deste ano tem uma tomada no rabo.
Bom, pra fechar o post, como forma de protesto, vou deixar o excelente clipe do CSS pra música Alala, que concorreu o ano passado na categoria de Clipe do Ano e, obviamente, não ganhou.
quinta-feira, 21 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário