terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Como uma onda

Ah, o Rio....

Viajar pela primeira vez para o Rio foi uma das melhores coisas que já fiz em toda minha vida. Não sei o que aquela cidade tem, nem o que ela fez comigo. Não sei se é o calor que mexe com a cabeça da gente, se foi a companhia absolutamente perfeita, se foram os lugares que visitei, se foi cada emoção vivida por lá. E não existe exagero nenhum nessas palavras. Sete dias no Rio intensos e perfeitos.

Comi na Urca, fui pra Ipanema, tomei mate, conheci Copacabana, fui ver o fim de tarde na Lagoa, joguei flores no mar, conheci pessoas incríveis, fui confundido com turista estrangeiro, vi o Maracanã, namorei muito, fui na quadra da Salgueiro, bebi, comi biscoito globo e tomei banho de mar.

O Rio veio como uma onda na minha vida... e não quer sair.

E nem vai.

Nenhum comentário: