quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Handmade

Como fazer uma capa de disco em alguns passos:

1 - acorde inspirado, afinal de contas, inpiração e toda criatividade do mundo é fundamental. Eu diria até essencial.
2 - peça para sua mãe aquele lençol antigo, do tempo em que ela se casou. Se for colorido, melhor ainda porque dá uma "alegria" ao ambiente.
3 - peça para o seu amigo hair stylist fazer um penteado a la Catherine Deneuve, bem armado e volumoso. Se não der tempo de pintar as raízes escuras, não faz mal. Você pode usar de argumento que é moderno e você tem estilo.
4 - pegue um pouco de tecicdo, mas não muito. A idéia é amassar bastante e cobrir o máximo do mínino, se você me entende.
5 - agora é hora de foto. Peça para o mesmo hair stylist caprichar na aplicação do Dove Summer Tone no seu corpo. Faça cara de pureza, inocência e pronto.
6 - Ok, foto feita. Agora você não pode gastar tanto dinheiro já que torrou toda sua verba com o amigo hair stylist e na compra do tecido para cobrir o corpo. Então peça para seu primo que tem noços básica de Paint com um pouco de Corel Draw. Peça uma fonte engraçadinha, em ondas para dar movimento e estrelinhas ou corações para ficar fofo.

Pronto! Nasce assim uma capa.

Honestamente, Britney... que papelão.

3 comentários:

André Mans disse...

tadinha nem foi culpa dela
o cara que fez isso aí
foi o mesmo que fez adivinha?
a capa do hard candy
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ah e eu gosto da capa
old porn school

não lembra jessica simpson?
kkk!

Thiago Lasco disse...

hahahaha, ótimo post! mas eu acho a capa muito superior do que tem dentro, se é que vc me entende...

Ale Macedo disse...

Queridodan

Eu PRECISO discordar de você. Primeiro o cabelo tá muito mais pra uma Farah Fawcett pós Charlie´s Angels pré desconstrução moderna, muito conceito do hair stylist tá? Segundo, o figurino é uma mulagem muito bem estruturada que o figurinista caríssimo planejou com os anos de experiência... ah é, ele saiu junto com o cenógrafo pra comprar os tecidos, por isso tá tudo muito integrado, tá? Terceiro, pra que pagar um designer gráfico se tem um livro ótimo da Taschen (The Circus) cheio de referências prontas pra servirem de "inspiração"? Ahhhh não precisa, manda o estagiário dar uma clonadinha. Você esqueceu da maquiagem do tipo "reboca o máximo que der com a linha Barbie da MAC e depois dá um brilho". A cara dela de "esse banco me machuca, vamos acabar com isso logo?" completa a capa. Pra quem é, tá bom.